Facebook Twitter Tumblr Image Map

sábado, 31 de agosto de 2013

A evolução de Elena Gilbert durante as temporadas


Fãs das habilidades de atuação de Nina Dobrev devem assistir a esse vídeo, “The Evolution of Elena Gilbert”. O vídeo apresenta perspectivas das produtoras executivas Julie Plec e Caroline Dries, bem como observações de Candice Accola e a própria Nina!

Julie começa o vídeo dizendo: “A decisão de transformar Elena em vampira significava um monte de coisas. Isso significava tomar o seu status de heroína e transformá-la em uma criatura que poderia ser mal e isso significava tomar um caráter humano e transformá-la em um personagem sobrenatural, além da cópia. Por isso, lançou-se um desafio para Nina Dobrev, que foi emocionante para todos nós, como escritores. E igualmente emocionante, para ela, como atriz”. Sem dúvida! Nós não sabemos como ela mantém todos os seus personagens com personalidades tão diferentes, mas estamos impressionados.

E sobre essa transição traumática? Julie acrescentou: “Nós sabíamos que não ia ser um caminho fácil para ela. Acho que alguns de nosso público não adoraram isso. Eles teriam preferido o dia 2, quando ela acordou e a vida era uma festa sem fim e estávamos tendo toda a diversão do mundo. Mas por nosso amor por Elena e nossa proteção a ela como nossa heroína, queríamos mostrar o conto preventivo anexado ao vampirismo. Não é realização de desejo, é uma maldição”.

Nina também aborda como é interpretar a nova Elena, dizendo: “Como uma vampira novata, não é sempre divertido. Porque a experiência de Elena como uma vampira não é diversão e jogos. Ela aumentou todas as suas emoções e os seus sentimentos, que eram tristeza e desespero. Como atriz me dá muito o que fazer, porque eu tenho que interpretar esta gama de emoções”.

E nós amamos a percepção de Candice: “Eu adoro assistir Elena. A ideia de tirar sua humanidade? Eu acho que é o tipo de humanidade que nós iríamos ver nela. Ela está finalmente ficando com raiva. Ela é, finalmente, louca, e ela finalmente está se rebelando contra essa ideia de que ela deve estar sentindo”.

Uau. Nunca pensei nisso assim! Mas ela está certa… Elena era previsível e sempre estava preocupada com a atuação como “boa menina” antes de se tornar uma vampira. E agora, todas as apostas estão fora. Com humanidade ou não, nós gostamos da vampira Elena! Especialmente quando ela está esquentando a tela com Damon.

O que vocês acham da atuação da Nina?

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue e seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.